Procedimento para problemas com produtos industrializados por um dos nossos parceiros:
Em caso de alguma eventualidade, como avarias nas embalagens de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá acionar a É Natural através do e-mail sac.grupoenatural@gmai.com informando nome, número do pedido, cidade onde foi adquirido o produto e especificar o ocorrido em até 48 horas após o recebimento dos mesmos. Caso seja necessário, a loja se reserva no direito de solicitar uma foto do material para averiguar a situação exposta. Sendo procedente, o Grupo É Natural irá providenciar o reembolso ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. Saliento que, essas informações podem ser também direcionadas para problemas com produtos a granel.
Entretanto, referente aos problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal, cidade em qual foi adquirido o produto e motivo de insatisfação, para que dessa forma o fabricante possa vir a solucionar o ocorrido. Vale ressaltar que, em nenhuma hipótese podemos responder por soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.
Não aceitaremos reclamações de produtos que tenham sido entregues há mais de 7 dias, mesmo que estejam dentro do prazo de validade. Também não será possível efetuar devoluções ou trocas de produtos que não estejam acondicionados na embalagem original e devidamente etiquetados com o rótulo da embalagem.
Logo, estando as condições acima acordadas entre ambas as partes, tomaremos as devidas providências para melhor satisfazer o cliente.
Procedimento no caso de desistência:
Em situações de desistência dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente terá o direito de devolver o produto, desde que esteja devidamente embalado, sem violação do lacre original do fabricante, de acordo com as normas solicitadas pela empresa, acompanhado da nota fiscal ou recibo de compra.
Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:
No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos a granel, o cliente deverá entrar em contato com o Grupo É Natural através do e-mail sac.grupoenatural@gmai.com informando nome, número do pedido e endereço de email do cadastro, descrevendo os problemas encontrados.
A loja se reserva no direito de solicitar uma foto dos produtos para melhor compreensão os problemas relatados. Não aceitaremos reclamações de produtos que tenham sido entregues há mais de 7 dias, mesmo que estejam dentro do prazo de validade. Também não será possível efetuar devoluções ou trocas de produtos que não estejam acondicionados na embalagem original e devidamente etiquetados com o rótulo da embalagem. Estando as condições acima preenchidas, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.
Política de Envio:
Pré - determinando o custo frete, esse serviço será independente e contratado pelos clientes, ou seja, esse custo não poderá ser ressarcido. Será de inteira responsabilidade do cliente se dirigir até uma das agências dos Correios e concluir a devolução
Para maiores informações entre em contato através do nosso WhatsApp 75 99238-1812 ou do nosso e-mail sac.grupoenatural@gmai.com
A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Loja de Produtos Naturais, Suplementos e Temperos.